Após dois dias de folga, o elenco colorado fez a representação e trabalhos com bola nesta manhã no CT do Parque Gigante. Uendel e Leandro Damião foram reavaliados nesta manhã pelo departamento médico colorado. O exame não apontou lesão em Damião, e o centroavante será avaliado pelo DM diariamente devido ao desconforto muscular na coxa esquerda

Uendel, que também saiu de campo contra o Brasil-PEL foi preservado e treinou na academia com os demais atletas. Com Dourado ainda fora, Uendel e Damião como dúvidas, Sasha e Edenílson suspensos, Guto vai treinando com Valdemir no meio e arma o Inter com Camilo e Nico López na frente.

Nesta quinta-feira, o técnico comandou um trabalho técnico e tático em campo reduzido, sem a presença de goleiros. Sob chuva, o treinador deu atenção aos princípios de jogo costumeiros de sua equipe, com intensidade na pressão à saída de bola e nas trocas de passes para fazer a bola circular. Nico cumpriu bem as funções ao pressionar a defesa rival.

Time do treinamento: Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago, Charles, Valdemir, D'alessandro, Camilo; Pottker e Nico.

Fonte: Band / Guaíba / Globo Esporte