Após chegar a um acordo para a rescisão de contrato do meia Anderson, que tinha vínculo até o final de 2018 no Beira-Rio, a direção colorada segue na tentativa de fazer o mesmo com outros jogadores que treinam em separado do grupo principal.

Seijas, Marquinhos, Fernando Bob, Eduardo Henrique e Alan Costa seguem treinando com os garotos do time B, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, enquanto o clube aguarda consultas e propostas de outros clubes, entretanto, tal perspectiva no atual contexto parece cada vez mais improvável.

Segundo o jornalista Bruno Ravazzolli, da Bandeirantes, por enquanto, nenhum deles aceitou a rescisão amigável e o Inter descarta qualquer chance de haver uma rescisão unilateral.

Seijas, tem um salário de 350  mil, Marquinhos 150, Fernando Bob 180 e Alan Costa  70, um gasto de aproximadamente R$ 750 mil por mês aos cofres colorados, ou R$ 9 milhões por ano.

O desejo vermelho é resolver estas pendências o quanto antes, seja emprestando os atletas ou conseguindo negociações de rescisão.