O time Sub-23 do Internacional aplicou goleada de 6 a 1 sobre o Bagé na tarde desta quarta-feira (14), no Beira-Rio, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O time treinado por Ricardo Colbachini segue invicto e na liderança isolada, com nove pontos - foi a 15 vitória em 17 jogos disputados até agora na competição. Destaque também para os 56 gols marcados e apenas sete sofridos. No sábado (17/6), o adversário é o Sapucaiense, no estádio Arthur Moreira Dias, em Sapaucaia do Sul.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas logo o Inter assumiu o controle da partida e chegou à vitória com tranquilidade. Aos 26min, o lateral Cláudio Winck bateu falta com perfeição e acertou o ângulo direito, marcando um golaço, o seu décimo neste campeonato estadual. Dois minutos depois, o atacante Joanderson recebeu na área e disparou um chute indefensável. 2 a 0. Aos 38min, Ramiro alçou na área e Roberto cabeceou para ampliar o placar.

O Inter Sub-23 manteve a superioridade absoluta na etapa final e marcou mais gols Aos 14min, Joanderson fez boa jogada pela ponta-direita e cruzou para Ronald, que recém havia entrado no lugar de Rodrigo, marcar o quatro. Logo em seguida, o Colorado fez 5 a 0, com André. O Bagé descontou aos 26min, com Fernandinho. Mas o Inter estava com muito apetite e, aos 33min, em rápido contra-ataque, Ronald fez 6 a 1.

Ficha técnica:

Internacional (6): Luiz Felipe; Cláudio Winck, Fábio Alemão, Roberto Yan Peter; Jéferson, Rodrigo (Ronald), Ramiro e Mossoró; André (Luís Felipe) e Joanderson. Técnico: Ricardo Colbachini.

Bagé (1): Weslei; Mathes, Diego Rocha, Rafael e Gustavo; Evandro, Bruno, Jeferson (Igor) e Ângelo (Fernandinho); Castilho e Wan Silva (Valdeir).

Gols: Cláudio Winck (I), aos 26min do primeiro tempo, Joanderson (I), aos 28min do primeiro tempo, Roberto (I), aos 38min do primeiro tempo, Ronald (I), aos 14min do segundo tempo, André (I), aos 15min do segundo tempo, Igor (B), aos 26min do segundo tempo, Ronald (I), aos 33min do segundo tempo.

AI INTER