Com uma atuação apagada o Inter ficou apenas no empate (1x1) com o Boa Vista e segue na Copa do Brasil. Em duas etapas com pouquíssimas chances de gol, o Colorado abriu o placar em combinação de Damião, Pottker e D'Alessandro, mas sofreu o empate em erro de Danilo Fernandes.

Com o resultado, o Internacional enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Atlético-ES e Remo - a partida que definirá o adversário só acontecerá no dia 7 de fevereiro. A segunda fase da Copa do Brasil também será realizada em jogo único. 

O Inter volta a campo no domingo, para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 17h, no Bento Freitas.

Como era esperado, o Internacional tomou a iniciativa do confronto e se manteve mais no ataque na primeira etapa, enquanto o Boavista apostava nos contra-ataques e nas bolas paradas. Apesar de ter criado mais e ter tido um volume maior de jogo, o Colorado, contudo, não conseguiu ser eficiente na busca pelo gol e parou nas mãos do goleiro Rafael nas melhores chances criadas.

Mesmo com a vantagem do empate, o Internacional voltou para o segundo tempo buscando mais o ataque e criando mais oportunidades. Depois de insistir, o Colorado foi coroado com o gol aos 13 minutos do segundo tempo. William Pottker recebeu de D`Alessandro e mandou para as redes. Mas, nos minutos finais, Renan Donizete, que tinha entrado no segundo tempo, empatou o confronto. Mas o Inter levou a melhor por conta do regulamento.

Gols

Potkker (assist. D'ale)
R. Donizete

BOAVISTA 1X1INTER

Resumo Jogo: Globo.com