Colorado precisa vencer neste sábado para reassumir a liderança da série B.

O Internacional entra em campo às 16h30 neste sábado diante do Náutico pela 25ª rodadada Série B. O jogo será disputado em Caruaru, no precário estádio Luiz Lacerda (Lacerdão), com a torcida adversária prometendo ter o maior público do Timbu na competição. Uma vitória contra o Náutico irá garantir ao Inter a retomada da liderança do certame.

O Inter deixou ontem a capital gaúcha com a escalação definida. A equipe terá duas alterações. Alemão entra na vaga de Winck, que segue com dores musculares e foi vetado pelos médicos, e Gutiérrez será o substituto de D'Alessandro, que está fora pelo terceiro cartão amarelo. O time terá: Danilo Fernandes, Alemão, Ernando, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, Gutiérrez, Sasha, Pottker e Damião.

Camilo está recuperado de lesão e viajou com a delegação mas ainda não tem condições e ritmo de jogo para suportar os 90 minutos, sendo opção de Guto no decorrer da partida.

Já o técnico da equipe pernambucana fez mistério. Nos dois dias que antecederam a partida fechou as portas do treino, até porque tem um leque de opções maior, como os dois atacantes do Botafogo, da Paraíba, Rafael Oliveira e Dico. Além deles, o meia Rafinha também deve aparecer. Na defesa, o zagueiro Breno Calixto pode voltar, recuperado de uma lesão muscular. O Náutico quer deixar para trás a derrota para o Oeste, que impediu que o clube embalasse e ficasse perto de sair da zona de rebaixamento. O Náutico é o 19º colocado, com 20 pontos

O Inter é o vice-líder, com 45 pontos e 13 vitórias. O América-MG lidera com 48 pontos e tem o mesmo número de vitórias, mas com um jogo a mais na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira (27/9), às 19h30, o Colrado recebe o América-MG no Beira-Rio.

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO