O Inter trabalhou na tarde nesta segunda-feira (5/2) no CT do Parque Gigante. As boas novidades foram que Wellington Silva e Uendel treinam normalmente com bola nesta. O atacante esteve escalado no time titular, pela extrema esquerda, no trabalho em campo reduzido.

Os demais atletas que atuaram o tempo inteiro diante do Brasil de Pelotas realizaram atividades na academia. O meia Camilo treinou na equipe reserva. Sem Dourado, Fabinho treinou ao lado de Edenilson no meio de campo.

O lateral Uendel voltou a trabalhar com o grupo principal. Os próximos dois trabalhos desta semana serão definitivos para o retorno do jogador as partidas. 

Um provável time de momento, teria Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado e Edenilson; William Pottker, D'Alessandro e Patrick (Camilo); Damião.

O Inter retoma os treinos na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, quando recebe o São José-RS no Beira-Rio em jogo antecipado da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe ocupa a 4ª colocação na tabela, com 9 pontos.