De virada, o time Júnior bateu o Lanús por 3 a 1 na manhã desta segunda-feira, pela estreia na Copa Internacional Ipiranga Sub-20, em duelo disputado no CT de Alvorada. Arganaraz abriu o placar para os argentinos, enquanto Netto, Vinícius Tsumita e Richard viraram para o Colorado. Na próxima quarta-feira (06/12), às 10h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar a Chapecoense no CT de Alvorada, pela terceira rodada.

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Leandro Cordova (Weverton), Bruno Fuchs, Alan e Ian Carlo (Luiz Felipe); Cassio, Vinícius Tsumita (Yuri), Edson Guilherme (Netto) e William (Da Silva) (Elias); Richard e Brenner.

O jogo:

Com mais posse de bola e boas trocas de passe, a equipe colorada começou melhor na partida. Aos 6 minutos, Richard tocou para Brenner, que chutou firme e Cozzani espalmou para escanteio. Aos 8, Leandro Cordova deu bom passe para Richard finalizar sobre a meta.

Apesar da superioridade, o Sub-20 sofreu um duro golpe aos 26 minutos. Após cruzamento da direita, Arganaraz desviou para o gol e abriu o placar. O Inter não se abateu e foi para cima dos argentinos. Richard e Vinícius Tsumita tiveram boas oportunidades, conutdo não conseguiram o empate.

O Colorado seguiu melhor na segunda etapa. Aos 14 minutos, Vinícius Tsumita passou para Netto na esquerda e o atacante chutou pela linha de fundo. Mas aos 17, Netto arrancou pela esquerda, invadiu a área e tocou no canto do goleiro para empatar. Aos 22, veio a virada. Richard serviu Vinícius Tsumita, que entrou cara a cara com Cozzani e deu um toque de categoria, colocando para o fundo das redes. Aos 48, Richard aproveitou uma saída errada de Cozzani, desarmou o goleiro e completou para o gol, fechando o placar.