Com quase 40 mil torcedores, o time de Guto mais uma vez deixou a desejar no quesito atuação, mas dessa vez não levou nem ao menos o resultado positivo. O Inter decepcionou e foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0 em jogo válido pela 32ª rodada da Série B. O único gol da partida foi marcado por Elton, aos 15 minutos do segundo tempo.

Com grandes defesas, Éverson foi o jogador da partida. Só no segundo tempo, foram quatro grandes defesas.

O resultado coloca o Ceará na vice-liderança da Série B, com 58 pontos. E breca o caminho do Internacional em busca da classificação antecipada, ficando 61 pontos. O Colorado agora encara o CRB, na próxima sexta-feira (3), às 19h15 (de Brasília), também no Estádio Beira-Rio.  

No primeiro tempo, o jogo começou truncado. Inter e Ceará não conseguiam construir boas jogadas de ataque. A primeira chance real foi quase um gol contra do zagueiro Luiz Otávio, do Ceará. Em seguida, Eltoon arriscou de longe e quase marcou. Na etapa final, a partida cresceu em qualidade. O Internacional pressionou muito, principalmente depois de tomar o gol de Elton, após jogada muito bem elaborada pelo meia-atacante Lima. No entanto, a defesa alvinegra se saiu bem e barrou as principais jogadas coloradas. Principalmente, nas defesas de Éverton.

ESCALAÇÕES: