O Internacional enfrenta o Avenida, neste sábado, às 16h30min, no Estádio Beira-Rio, pela 4° rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe colorada busca a reabilitação depois de ter perdido na última quarta-feira para o Caxias por 2 a 1. O time do técnico Odair Hellmann vem de duas vitórias e uma derrota na competição e irá preservar os titulares para a estreia da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Boa Vista (RJ). O Inter no momento é o 3° colocado com 6 pontos.

Mesmo com o planejamento de utilizar time reserva, Odair decidiu relacionar para o confronto 4 titulares (Klaus, Edenílson, D'Alessandro e Leandro Damião), mas apenas Edenílson tem chances de começar. A grande  novidade fica por conta da estreia do lateral-direito Dudu, que sofreu com dores musculares nas últimas semanas.  Na esquerda, o treinador vermelho será obrigado a improvisar Patrick já que irá poupar Iago, que atuou nos três jogos de 2018.  

O volante Fabinho, depois de um longo período devido a grave lesão no tornozelo, retorna, após ser inscrito na lista de jogadores do Gauchão e está incluído entre os relacionados para a partida.

Time provável: Marcelo Lomba, Dudu, Danilo Silva, Thales e Patrick; Charles, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Juan (Edenílson); Roger.

O Avenida vem de uma vitória importante sobre o Grêmio (3 a 2) e é o sexto colocado do campeonato. O provável time tem Rodrigo Santos; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho, Roger Deniro; Toto, Fidélis, Diego Torres, Moisés Baiano, Maurício; Felipe Tchelé.

A partida terá transmissão do SporTV e Premiere.

Eleno Todeschini será o responsável pela partida e terá o auxílio de Lúcio Beiersdorf Flor e Maíra Mastella Morerira.

PRÉVIA DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO: