Lesionado desde a derrota em Caxias para o Juventude, Klaus acredita que ainda pode retornar aos gramados a tempo de colaborar com o Inter nas rodadas finais da Série B.

Após passar por cirurgia no braço no começo de setembro, o zagueiro realiza fisioterapia e espera pela volta aos trabalhos com bola. O defensor ainda precisa de mais algumas semanas para isso e de acordo com departamento médico deve ficar à disposição de Guto para as últimas quatro partidas da competição.

Em entrevista a TV Inter, Klaus comentou sobre sua recuperação e tristeza com a lesão enquanto vivia um grande momento na carreira:

“Estou fazendo fisioterapia no braço há duas semanas, ainda recuperando o movimento dos dedos. “Quero voltar a jogar. Até o fim do ano quero voltar para ajudar a subir para a Série A. A gente sempre diz que é para colocar o Inter onde ele nunca deveria ter saído e ainda quero fazer parte disso”.

“Fiquei bastante chateado, mas as coisas acontecem por algum motivo. A gente tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando. Os meus companheiros me deram muita força e recebi um carinho enorme dos torcedores. Às vezes doía muito e ia ler o que as pessoas mandavam. Às vezes uma palavrinha assim é muito legal. Vem aquele pensamento de melhorar também por essas pessoas que torcem por ti. Tem a minha carreira, os meus objetivos e também essas pessoas”.

MATÉRIA COMPLETA