Terceiro reforço do clube, o zagueiro Léo Ortiz foi mais um que exaltou a camisa do time pernambucano e não escondeu a felicidade com a nova chance na carreira."Estou muito feliz em vestir essa camisa, principalmente pela história que o Sport tem, por já ter sido campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Tive o meu trabalho reconhecido pela comissão técnica e diretoria do clube e pretendo retribuir dentro de campo. Estou louco para fazer isso".

Ortiz chegou por empréstimo de uma temporada junto. A temporada de 2018 será apenas a segunda do defensor, que foi promovido ao time profissional durante a passagem do Colorado pela Série B, tendo atuado em 37 partidas. Na primeira experiência fora do Sul, Léo comentou sobre as referências que seus companheiros no Inter passaram sobre o Sport.

"As informações foram as melhores possíveis. Falaram que eu ia adorar a cidade, a estrutura do clube e as pessoas. Já nos primeiros dias deu para ver que tudo o que falaram era verdade", afirmou o novo reforço, que teve os conselhos do goleiro Danilo Fernandes e do meia Everton Felipe.

Em sua primeira experiência na elite brasileira, o zagueiro revelou ter optado por uma transferência para o Sport e elogiou a receptividade do grupo. "Do grupo foi muito positiva. Conhecia alguns de ter jogado contra e ainda estou conhecendo outros. Foi uma escolha minha vir para cá e estou muito feliz com a estrutura que o Clube nos proporciona. Nos dão o melhor possível para a gente desempenhar o nosso futebol".

Fonte: Terra