Com uma atuação longe de agradar aos olhos e após inúmeras dificuldades de pelo menos chegar ao gol adversário, graças a Camilo e Pottker o Inter conseguiu superar o Goiás, fora de casa, por 2 a 0, com dois gols de William Pottker e assistências de Camilo, pela 37° rodada. O atacante é o artilheiro colorado na Série B com 10 gols.

Com o resultado, o colorado chega a 68 pontos fica a dois do América Mineiro. Assim, a definição do título fica para a última rodada, quando o Inter enfrenta o Guarani, no Beira-Rio, sábado, dia 25/11. 

A partida também foi marcada também pelo erro do árbitro Heber Roberto Lopes, que anulou um gol do Goiás sem justificativa no início do segundo tempo, quando estava 0 a 0. 

O Inter começou com três retornos ao time: o zagueiro Victor Cuesta e o centoavante Leandro Damião, recuperados de lesão, e o meia D´Alessandro, que cumpriu suspensão automática. Outra novidade estava no banco: o zagueiro Klaus, um dos pilares defensivos da campanha colorada, voltou a ficar à disposição recuperado de fratura no braço sofrida em 9 de setembro, diante do Juventude.

O Goiás comandou as ações da partida nos primeiros 30 minutos, mas não chegou a ter uma finalização perigosa. Pedro Bambu soltou uma pancada em cobrança de falta sobre o gol e Gustavo desviou cruzamento da direita à direita de Danlo. Aos 31, o Inter chegou bem com D'Alessandro, em voleio após toque por elevação de Leandro Damião. Marcelo Rangel espalmou bem. E o Colorado até marcou, porém, o lance acabou anulado pelo árbitro Heber Roberto Lopes. Thales empurou para o gol após cobrança de escanteio de D'Alessandro aos 44, mas Cuesta fez falta na jogada.

Aos três minutos, Elyeser tocou para Victor Bolt. De primeira, o volante colocou Carlinhos em ótima condição dentro da área. Ele apenas tirou a bola do goleiro Danilo Fernandes com passe em direção ao centro da área. Gustavo, atrás da linha da bola, completou para o fundo das redes e comemorou o gol. Porém, o juiz anulou o lance sem justificativa. O Inter acordou após o lance polêmico e marcou duas vezes logo após a entrada de Camilo. Aos 12, ele recebeu passe de D´Alessandro e tirou do goleiro Marcelo Rangel. William Pottker mergulhou de peixinho e abriu o placar. Aos 19 minutos, Camilo deu belo passe para Pottker, que invadiu a área e tocou no canto esquerdo do goleiro esmeraldino: 2 a 0.

GOIÁS 0X2 INTER