O presidente colorado Marcelo Medeiros concedeu entrevista a Rádio Bandeirantes no fim da tarde desta quinta-feira(7/12) sobre diversos assuntos relacionados ao momento do clube neste fim de temporada. Confira as principais declarações do mandatário alvirrubro.

Parceiros para contratações e gestão: "O Inter tem parceiros importantes, temos o projeto do aumento de receita. No momento, não temos nenhuma ideia de contar com a ajuda de algum investidor."

 "A gente sabe das dificuldades que o clube enfrenta, eu acredito muito na continuidade do projeto. Oportunamente vamos tornar público para o nosso torcedor os movimentos da nossa gestão." 

Contratações: "O futebol brasileiro vive uma realidade que não se permite mais praticar aventuras. O Inter não tem nenhuma informação para dar ao seu torcedor sobre algum tipo de proposta para os nossos jogadores. Só tornamos público quando a negociação estiver completamente tranquila."

Renovação de D'ale: "O D'Alessandro é um jogador que tem muito o nosso respeito, mas ainda não temos nada definido.

Sobre o retorno de Anderson ao Beira-Rio: "Dia 2 de janeiro vamos falar sobre essa situação, quem cuida disso é o Roberto Melo." 

Equipe de 2018: "O conceito do padrão de jogo depende muito das características dos jogadores que estão no elenco. O ano ainda não acabou, estamos na final do Brasileiro sub-23. O Inter é um grande clube formador."