O Internacional recebe o Londrina no sábado, às 16h30, pela 20ª rodada da série B e estarão, frente a frente, o melhor ataque (Londrina, com 28 gols ) versus a melhor defesa (Inter, com 13 gols sofridos), informa Andrey Oliveira (Torcedores.com).

A equipe de Guto Ferreira não sofreu gols nos últimos três jogos, sofrendo apenas 13 gols em 19 partidas, média de 0,68 por jogo. 

Já o Londrina, melhor ataque da competição com 28 gols marcados em 19 partidas, perdeu sua principal arma: Jonatas Belusso, artilheiro do time e da competição com 11 gols, para o futebol árabe. Assim, o clube apostará em Arthur, com apenas três gols, para seguir marcando. O adversário deste sábado tem média de quase 1,5 gols por partida na série B.

Inter e Tubarão já se enfrentaram pela série B. Na abertura da competição, os colorados aplicaram 3 a 0 em pleno estádio do café, com dois gols de Nico Lopez e um de D’Alessandro. O Inter é o vice-líder da competição, com 33 pontos, três abaixo do América-MG. Já o Londrina ocupa a 11ª colocação, há 4 pontos do G4 e também da zona de rebaixamento.