O site grego de notícias Sport24 diz que o Panathinaikos concordou em ceder Rodrigo Moledo ao PAOK por empréstimo até o final da temporada.

Assim, o jogador permaneceria no país até o meio do ano, visto que o Internacional assegurou a contratação do zagueiro em um acordo de pré-contrato em 1º de julho e tem a primeira palavra, no entanto, é informado que Panathinaikos e PAOK conversam para reverter esta situação.

De acordo com a publicação, as duas equipes concordaram em emprestar Moledo até o final da temporada, em cessão fixada em 500 mil euros. 

Agora, a conclusão da transação depende do defensor de 30 anos. O brasileiro será informado sobre o acordo das duas equipes e decidirá se deseja se mudar para Thessaloniki até maio, antes de seu retorno final a Porto Alegre. 

A questão é a reação de Moledo, que até agora provou ser cooperativa pela sua venda. Não é impossível, com o encorajamento do Internacional, que o atleta mude de atitude, pressionando o Panathinaikos para que ele possa volte para casa.