O Inter recebeu o Paraná nesta terça-feira, no Beira-Rio, pela 9ª rodada da Série B, para abrir uma "maratona" de quatro jogos seguidos em solo gaúcho pela competição. E a proximidade com a torcida foi insuficiente para fazer a equipe mais cara da Segunda Divisão conquistasse a vitória. Numa noite gelada em Porto Alegre, o Inter protagonizou talvez a PIOR ATUAÇÃO DA HISTÓRIA em um 0 a 0 de completo "nada".

O empate ainda foi positivo, porque o adversário mesmo jogando defensivamente, era nitidamente mais organizado e chegou em alguns momentos de perigo. No final as vaias foram poucas e representaram a completa raiva e indignação de ver um dos times mais caros e cheio de mordomias (hotel 5 estrelas, avião fretado) completar DUAS PARTIDAS SEM UM CHUTE A GOL NO ADVERSÁRIO. Se o Inter ainda não está no fundo do poço, parece que falta muito pouco para chegar lá. No Beira-Rio a campanha é patética: 1 vitória em 4 jogos.

Com o resultado o Colorado cai para a sexta colocação na tabela, com 14 pontos somados, voltando a campo no próximo sábado, às 16h30, para encarar o Brasil de Pelotas no Bento Freitas, pela 10ª rodada Série B, na segunda das quatro partidas que tem em solo gaúcho.