A negociação pelo atacante Silvinho, de 27 anos complicou. Um desacerto no formato de contratação deixa o jogador que foi destaque em 2017 pelo Criciúma, mais distante de um acerto. A conversa começou há aproximadamente um mês. O Inter fez uma sondagem à Penapolense, dona dos direitos do atleta que esteve cedido ao Criciúma por empréstimo.

No entanto, a ideia do clube paulista agora era apenas vender o jogador. O Inter queria empréstimo. Com isso, criou-se um impasse e a negociação brecou. Não está totalmente descartada, conforme apurou o UOL Esporte, mas perto de um desfecho sem a chegada dele ao clube de Porto Alegre. Pelo time catarinense, Silvinho disputou 36 partidas e marcou 10 gols no ano passado. Antes, havia atuado pelo Seongnam, da Coréia do Sul.

A direção tem outros alvos para próxima temporada. Além de Roger já confirmado, a direção ainda procura um jogador de lado. Nomes como de Lautaro Acosta ou Alejandro Silva, do Lanús são avaliados. A direção tentou negociação com David, do Vitória, mas o alto valor a ser envolvido gerou recuo.

Fonte: UOL Esportes