SCInternacional.net

Novos ares no Beira-Rio

AI INTER

No momento em que Guto Ferreira foi anunciado como novo comandante colorado de uma coisa já se sabia, haveria sim uma mudança de hábitos dentro do SC Internacional, baseando-se na famigerada frase, a tal da “mudança de ares”acaba por se confirmar, principalmente no futebol brasileiro, que tanto já se apoiou nisso para uma troca no comando técnico.

De fato o clube precisava de um belo chacoalhão. O trabalho de Antônio Carlos Zago deixou muito a desejar, verdadeiramente não sou a favor da constante troca de técnicos, mas se há um momento ideal para isso o instante era esse quando a competição que se apresenta como  vital está ainda no seu início.

A partida diante do Palmeiras que decretou a saída alvirrubra da Copa do Brasil foi a prova dessa tese, é óbvio que uma eliminação não é elogiável, mas o que se tira disso tudo para uma sequência de série B é claramente positivo, tendo em vista o futebol demonstrado, com a imposição apresentada sobre um adversário desse nível, dois erros individuais, um lá, um aqui, definiram o classificado.

Apesar de ser considerado um treinador da nova safra o “Gordiola” como foi amigavelmente apelidado, tem bastante experiência no meio do futebol inclusive no próprio Inter, onde passou boa parte de sua carreira, ordenando as categorias de base e auxiliando o estafe profissional, fazendo bons trabalhos em times como Ponte Preta, Chapecoense e Bahia terá seu grande desafio carreira a partir de agora, que dê certo!

Abraço a nação colorada!

Leandro Tavares / Contato: https://twitter.com/LeTavares5

  • Displicência suspeita

    Displicência suspeita

    Continue Lendo
  • Na marra e sem convencer!

    Na marra e sem convencer!

    Continue Lendo
  • O oportunismo colorado

    O oportunismo colorado

    Continue Lendo
  • Dois tempos distintos!

    Dois tempos distintos!

    Continue Lendo
  • O Internacional não é um laboratório de experiências para amadores

    O Internacional não é um laboratório de experiências para amadores

    Continue Lendo
  • Pouca gana, nenhuma criatividade!

    Pouca gana, nenhuma criatividade!

    Continue Lendo
  • Vitória da organização

    Vitória da organização

    Continue Lendo
  • Campo ruim, futebol inexistente!

    Campo ruim, futebol inexistente!

    Continue Lendo