Técnico do Londrina, Claudio Tencati, após a derrota por 3 a 0 para o Inter:  "A gente fez força para jogar. Quando isso acontece, é difícil ter sucesso no jogo. Fizemos força para marcar, como para jogar. Ansiedade demais, conduzindo bola demais. Tudo o que você ensaiou, planejou, deu errado. Uma derrota para o Inter não é nada absurdo, mas a gente sabia que o nosso time poderia produzir mais".

"A gente precisa ser mais agressivo para marcar, um time mais pegador, que tinha que ser diante do Internacional, com qualidade. Faltou, de setor a setor, alguns detalhes. Ficou nítido alguns jogadores presos em campo".

"Todos tiveram boas participações. Com o Belusso mais isolado, nós não produzimos nada nas laterais que pudesse abastecê-lo. A gente viu que ele tem qualidade para domínio e sequênci, mas precisa abastecê-lo mais. O Artur, talvez um pouco de excesso na condução de bola, mas isso a gente vai trabalhar com ele. Demonstrou ser o jogador que eu queria, que quando participa faz a diferença. O Jardel da mesma forma, um organizador do meio-campo. O Zé Carlos, infelizmente, não pôde fazer nada, porque foram dois gols de contra-ataque ".