William Pottker: "Hoje o jogo foi para os nossos zagueiros. Isso valoriza o nosso grupo. Vamos resumir o jogo hoje na grande partida dos nossos dois zagueiros".

"Temos que aproveitar todas as oportunidades, quanto mais aproveitamos, mais chance teremos de ganhar os jogos".

Cláudio Winck: "Soubemos matar o jogo na hora certa. Muito bom encaixar essa sequência. Atuação do 1º tempo não foi tão boa, mas no 2º conseguimos dominar e matar a partida".

Klaus: "Dentro de casa tem que ser assim sempre, temos que ir pra cima dos caras e fazer os gols. A zaga tem que ajudar o ataque também. Eles nos ajudam na marcação. Temos que aproveitar as oportunidades pra marcar".

"Temos treinado bastante a bola parada na frente. Conseguimos fazer 3 gols assim hoje".

"Cálculos são complicados, mas as probabilidades em campo são um pouco piores":

"Eu converso bastante com o Cuesta. A nossa dupla está muito boa."

"O time inteiro está jogado mais compacto, isso é muito importante. Fiquei muito feliz com os gols e com a nossa atuação."

Sasha: "A vitória seria muito importante para abrir vantagem. Vamos descansar e aproveitar o final de semana".

Danilo Fernandes: "A equipe alcançou a maturidade, o caminho é esse. Quando os atacantes não marcam, os zagueiros nos ajudam".

Camilo: "Isso é fruto de trabalho, não é à toa. Pude fazer minha contribuição, e a equipe tá de parabéns. Vamos dar continuidade".

"Temos que pensar jogo a jogo. Já abrimos diferença pro quinto colocado. Queremos o mais rápido alcançar o objetivo".

"É um desafio, e tô muito feliz pela minha escolha de estar aqui no Inter e poder contribuir com a equipe. Vou buscar meu espaço, respeitando todos".

"O D'Alessandro tem uma história gigantesca aqui no Inter. Vou crescer muito com o seu futebol. Estou com muita vontade de fazer história aqui no Inter."

"As equipes vêm fechadas, e é uma arma que temos para marcar gols. Klaus é um cara que merece e trabalha muito".

Edenilson: “Foi bastante difícil. A equipe deles estava bem postada, nos esperando para sair no contra-ataque. Mas nossa equipe tem que ser madura para superar”.

"Sabemos que a bola parada decide jogos. Camilo e D'Ale têm qualidade na batida da bola. Temos o André Luís, no staff do Guto, que trabalha muito a bola parada. Agradecemos ele pelo trabalho".

Leandro Damião:  “Temos que buscar ajudar a equipe, às vezes fazendo gol, às vezes buscando espaço.“A única chance clara foi a de cabeça, mas o goleirão tampou. Mas penso em prol do grupo. Time vencendo é o mais importante".

Uendel:  "Temos que aproveitar, somos um equipe muito alta, atacamos muito. Teremos muitas faltas na entrada da área".

"Verdade as coisas mudam muito rápido, um mês atrás as coisas estavam complicadas, conseguimos uma boa sequência agora".