Virar a chave o mais rápido possível”, comenta Camilo sobre momento do Inter

COLETIVA COMPLETA / EXCLUSIVO WWW.SCINTERNACIONAL.NET

Auxiliar Odair Hellmann comanda time colorado nas três últimas rodadas da série B

Após o empate com o Vila Nova, sábado, em 1 a 1 no Beira-Rio e a demissão do técnico Guto Ferreira, o Inter será treinado pelo auxiliar do clube Odair Hellmann nas três últimas rodadas da série B.

Diante do Oeste, amanhã em Barueri, o Colorado precisa de apenas um empate para garantir de forma matemática seu acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Na manhã dessa segunda-feira, após atividade no CT Parque Gigante, o meia Camilo, em entrevista coletiva, comentou o momento vivido pelo time.

“A gente tem que virar a chave o mais rápido possível sobre toda a situação que ocorreu no clube. A gente está na expectativa de alcançar logo o objetivo que é o acesso, estamos entusiasmados pra conseguir logo o resultado para que a gente possa ter tranquilidade nos últimos dois jogos”, avaliou o meia.

Para o duelo com o time paulista, o próprio Camilo será titular na vaga de D'Alessandro, que está fora pelo terceiro cartão amarelo. Outro que não joga é Damião. O atacante, com dores musculares, foi vetado pelos médicos.

 

OUTRAS DECLARAÇÕES

"O Odair Hellmann conhece muito bem o time e tem uma boa visão de jogo. Me sinto à vontade com ele nos treinos. O Odair nos passou as suas ideias e a gente conseguiu assimilar bem. Tenho certeza que faremos um grande resultado amanhã."

"O Odair me deu a liberdade de flutuar no meio-campo. A gente vai lutar muito e tenho certeza que o objetivo será conquistado."

"A gente é cascudo e tem que estar preparado sempre para mudanças. Temos que estar prontos para virar a chave a qualquer momento."

"Na hora da crise, todos tem sua responsabilidade. Tanto os jogadores, como o técnico."