O Colorado enfrenta o Vila Nova-GO neste sábado, a partir das 16h30, em Goiânia, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B. Com transmissão ao vivo do Esporte Interativo, Globo, Premiere e SporTV.

O confronto entre os colorados é direto por uma vaga no G4 da competição. No momento, o Vila ocupa a 7ª colocação com 23 pontos, já o Inter é o 5ª com 24 pontos. Este será o primeiro jogo dos quatro que o Vila Nova precisa cumprir com portões fechados após o STJD punir o clube pela briga entre as torcidas no último clássico com o Goiás pela Série B.

A Academia do Povo vem de uma vitória sobre o Luverdense, no Beira Rio, assim, se mantém vivo para conseguir sua vaga no G4 se vencer a partida. Já o adversário vem de duas derrotas consecutivas, contra o Paysandu e Santa Cruz. Resultados que tiraram os goianos entre os quatro primeiros colocados após oito rodadas consecutivas no topo. Porém, a diferença do colorado goiano para CRB, que abre o G4, é de apenas um ponto. Uma vitória diante do Inter é fundamental para o adversário.

Concentrado em Goiânia desde a noite de quinta-feira, Guto Ferreira testou uma formação que poderá ser utilizada diante do Vila: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Diego, Nico López e William Pottker. Edenilson, suspenso, é o único desfalque.

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)           
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)        
4º Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

PRÉVIA DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO