O Inter está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Itaquerão, a equipe de Antônio Carlos Zago empatou em 1 a 1 com o Corinthians no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4 a 3, em plena capital paulista. PÕE NO DVD, CORINTHIANS!

Maycon, aos sete minutos do primeiro tempo, fez o gol corintiano. O Inter empatou aos 26 minutos da etapa final: após chute de Nico López, Fagner fez contra.

Depois de boas defesas no tempo normal, o goleiro do Internacional virou herói nas cobranças de pênaltis. Lomba defendeu as cobranças de Maycon e Marquinhos Gabriel, vencendo no geral por 4 a 3. Pelo Colorado, Brenner, Valdivia, Cuesta e Diego converteram suas cobranças. William e Ortiz desperdiçaram. Pelo Timão, Jadson, Jô, Fagner fizeram os gols. Maycon, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana erraram. 

O Inter, com o resultado, está nas oitavas de final. O adversário será definido em sorteio ao meio-dia desta quinta-feira. Placar merecido, mesmo sem brilhantismo, sobre um apático Corinthians, mas um desfalcado Internacional

 O Colorado volta a campo no domingo, às 16h, pelas semifinais do Gauchão. O Colorado saiu na frente do Caxias ao vencer por 1 a 0 em Porto Alegre. Em Caxias do Sul, joga pelo empate. Ou pode até perder por um gol de diferença desde que faça gol.

DESTAQUES POSITIVOS: NICO, LOMBA, DOURADO, CUESTA.
NEGATIVOS: ANSELMO, CARLOS, WILLIAM.