A estreia na série B já ocorreu. No final de semana passado, o Inter começou de forma positiva sua trajetória na segunda divisão do futebol brasileiro batendo sem maiores dificuldades o Londrina, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Agora, neste sábado, o Colorado faz sua segunda partida pela competição, mas, desta vez, no estádio Beira-Rio. 

O time de Zago encara às 19h de hoje o ABC buscando os primeiros três pontos diante do seu torcedor. Para essa partida, o técnico colorado não deu pistas da formação, mas a equipe deve ser muito parecida com a que foi até São Paulo no meio de semana e perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. 

A principal atração fica por conta do atacante William Potkker, que está cotado para iniciar a partida. O volante Edenílson e o lateral Carlinhos, mesmo que tenham treinado normalmente durante a semana, não devem ser utilizados por Zago.

O Inter provável para o confronto das 19h no Beira-Rio tem: Daniel, William, Léo Ortiz, Cuesta e Uendel; Dourado, Fabinho (Edenílson), Gutiérrez, D'Alessandro, Nico López e William Pottker. 

INTER X ABC

INTER Daniel, William, Léo Ortiz, Cuesta e Uendel; Dourado, Fabinho (Edenílson), Gutiérrez, D'Alessandro, Nico López e William Pottker. 

ABC Edson; Jonathan Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Gegê; Erivélton, Echeverría e Nando

APITA Bruno Arleu de Araujo, João Luiz Coelho de Albuquerque e Michael Correia (trio carioca).

TRANSMISSÃO:  O Premiere e o SPORTV (menos para o RS) anunciam a transmissão ao vivo.

RELACIONADOS: 

Goleiros: Daniel e Igor
Laterais: Carlinhos, Uendel e William
Zagueiros: Danilo Silva, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Klaus
Volantes: Charles, Edenílson, Fabinho, Felipe Gutiérrez e Rodrigo Dourado
Meia: D’Alessandro
Atacantes: Brenner, Carlos, Diego,Marcelo Cirino, Nico López, William Pottker, Roberson

 

Leandro Schabbach