O Inter enfrenta o Corinthians, às 21h45, dessa quarta-feira (19/4), na Arena Corinthians, pela quarta fase da competição nacional. No primeiro jogo, o confronto terminou empatado em 1 a 1. 

Para obter a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter precisa vencer a partida ou empatar a partir do escore 2 a 2. Um novo empate por 1 a 1 levaria o confronto para os pênaltis. Nas fases anteriores, a equipe eliminou o Princesa do Solimões-AM, o Oeste-SP e o Sampaio Corrêa-MA.Na manhã desta terça-feira (18/4), o técnico Antonio Carlos Zago comandou o último trabalho do Inter antes da viagem para São Paulo. O treinador ganhou uma baixa importantíssima de última hora: o capitão D'Alessandro, com uma lesão no tornozelo, está fora da partida. Edenilson também foi vetado pelo departamento médico e fica em Porto Alegre. Carlinhos, suspenso, completa a lista de desfalques.

Na atividade tática realizada no CT Parque Gigante, Zago exigiu bastante da defesa. O treinador não confirmou a equipe que entrará em campo e nem quem substituirá D'Alessandro, o que deve ocorrer apenas 45 minutos antes do confronto contra o Corinthians. A delegação colorada viajou na tarde desta terça-feira para a capital paulista.

CORINTHIANS X INTER

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Balbuena, Pablo e Arana; Maycon, Gabriel, Rodriguinho, Jadson (Marquinhos Gabriel) e Romero; Jô.

INTER: Marcelo Lomba; William (Alemão), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Felipe Gutiérrez, Roberson e Nico López; Brenner.

ÁRBITROS: Marcelo de Lima Henrique será o árbitro de Corinthians x Inter, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Michael Correia

TRANSMISSÃO:  A RBS TV e Fox Sports anunciam transmissão

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES