O Colorado precisa do seu torcedor nesta quarta-feira (12/4), às 21h45, contra o Corinthians, no Beira-Rio, no primeiro duelo da quarta fase da Copa do Brasil. As equipes têm mais um confronto decisivo pela frente numa história cheia de rivalidade. 

Após eliminar o Princesa do Solimões-AM, na primeira fase, o Oeste-SP, logo depois, e o Sampaio Corrêa, na terceira fase da competição, o Colorado agora encara o adversário alvinegro. O segundo jogo está marcado para a próxima quarta-feira (19/4), às 21h45, na Arena Itaquera.

A novidade será o retorno do capitão D'Alessandro, que não atuou contra o Cruzeiro-POA e treinou normalmente na manhã de segunda-feira (10/4).

Quem poderá fazer sua estreia com a camisa colorada é o volante Felipe Gutiérrez. O chileno, que foi apresentado na semana passada, está treinando normalmente com o grupo e à disposição do treinador. Edenilson, que passou pelo Corinthians e vem se destacando nos seus primeiros jogos, também pode atuar.

 

INTER X CORINTHIANS

 INTER Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner.

CORINTHIANS Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Clayton.

ÁRBITROS: Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, apitará o jogo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. 

TRANSMISSÃO: – A RBS TV e Fox Sports anunciam transmissão

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES