O Inter entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 21h45, para enfrentar o Sampaio Corrêa pela 3ª Fase da Copa do Brasil, no Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão.

Serão os primeiros 90 minutos do confronto decisivo, já que a partir desta etapa do torneio serão realizados jogos de ida e volta - no dia 15 de março, a partida será no Beira-Rio. Portanto, conquistar um bom resultado na capital maranhense é a missão colorada na busca pela vaga na 4ª Fase.

O adverspario encara o Inter em meio à crise no Estadual. Perdeu no final de semana por 2 a 0 diante do São José e não estão na zona de classificação para a próxima fase. Recentemente, trocaram o treinador e devem, por conta dos últimos resultados, ter menor número de torcedor no estádio.

SAMPAIO X INTER

SAMPAIO C.: Jean; Artur, Breno, Alex e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros (Felipe Costa), Cleitinho e Hiltinho; Henrique e Giovani.

INTER Danilo Fernandes; William. Léo Ortiz, Paulão e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Charles, Uendel (Roberson) e D'Alessandro; Nico López e Brenner.

ÁRBITROS: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias (trio baiano)

TRANSMISSÃO: RBS TV e FOX Sports 2 também anunciam transmissão.

ESTATÍSTICAS DOS TIMES NO CAMPEONATO