O Inter joga nesta quarta-feira (22/2), diante do Oeste-SP, na segunda fase da Copa do Brasil, às 21h45, no estádio Beira-Rio. A decisão acontece em jogo único, com o time vencedor se classicando à próxima fase da competição, em caso de empate, a partida irá para os pênaltis.  Em caso de classificação, Sampaio Correa-AM ou Guarani-CE será o adversário colorado.

Antonio Carlos Zago encerrou a preparação para o duelo contra a equipe paulista. O treinador comandou um trabalho tático de saída de bola, movimentação e posicionamento. O comandante também trabalhou a bola parada. No final, os jogadores realizaram um treino recreativo antes de concentrar para a partida desta quarta-feira. Alemão, Uendel, Dourado e D'Alessandro treinaram normalmente e são opções para o confronto.

INTER X OESTE - COPA DO BRASIL 2°FASE

INTER: Danilo, Alemão, Ernando, Paulão, Uendel, Charles, Dourado, Valdívia, D'alessandro, Carlos e Brenner.

OESTE Rodolfo; Reginaldo, Jailson (Guilherme Batata), Guilherme e João Vitor; Bruno Jaime, Natan, Lídio e Mazinho; Robert e Erick (Tiago Adam)

APITA: A arbitragem do confronto contra o Oeste fica a cargo de Joao Batista de Arruda, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio do Rio de Janeiro).

 TRANSMISSÃO:  RBS TV e Fox Sports 2 anunciam transmissão.