O último treino do Inter antes do confronto  contra o Princesa do Solimões (nesta quarta, às 21h45), indicou um time com mudanças para a estreia colorada na Copa do Brasil: Carlos apareceu como titular do ataque no lugar de Roberson. No meio-campo,  No lugar dos três volantes, o retorno de Diego e a presença de Carlinhos em uma linha de três meias que teve D'Alessandro centralizado.

Para avançar de fase na Copa do Brasil, basta um empate para o Inter. Pela mudança de regulamento da competição, com disputa em jogo único na primeira fase, o time mandante só se classifica em caso de vitória. Caso passe pela equipe amazonense, o Inter enfrenta o vencedor do confronto entre Oeste-SP e Friburguense-RJ na segunda fase.

Será o primeiro duelo na história entre Inter e a equipe de Manacapuru, cidade da região metropolitana de Manaus. Princesa do Solimões conquistou o estadual em 2013 e é o atual vice-campeão amazonenese. O mando de campo da partida desta quarta-feira é do clube adversário, que escolheu Cascavel-PR. O estádio Olímpico Regional de Cascável tem, aproximadamente, capacidade para 25 mil pessoas e foi construído em 1982 e pertence à prefeitura da cidade. 

PRINCESA DO SOLIMÕES X INTER - COPA DO BRASIL 1°FASE

PRINCESA DO SOLIMÕES : Rascifran, Clemilton, Baé, Pastor e Gelvane; Toró, Rafinha, João Felipe e Michell Parintins; Marinelson e Weverton.

INTER: Danilo, Alemão, Paulão, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado e Charles; Diego, D'Alessandro e Carlinhos; Carlos.

APITA:  Paulo Roberto Alves Junior, assistido por Rafael Tombreta e Luiz Renesto (Trio do Paraná)

TRANSMISSÃO:  A RBS TV e o SporTV 3 anunciam, ao vivo, a transmissão da partida.