O Colorado enfrenta neste sábado (25/2), o Brasil de Pelotas, às 19h30, no estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Depois das classificações na Copa da Primeira Liga e na Copa do Brasil, a busca agora é pela primeira vitória no Estadual. 

Sem  muito tempo para ajustar a equipe, Zago comandou o último treino na tarde desta sexta-feira (24/2), no CT Parque Gigante, após duas vitórias consecutivas.  O comandante fez um treino tático, seguido de um trabalho recreativo no gramado. 

A ausência fica por conta de D'Alessandro, poupado para o clássico na Arena. Zago deverá decidir para o seu lugar entre Valdívia e Seijas. Na vaga de Brenner, suspenso, Nico López está confirmado.

O Inter busca a primeira vitória na competição estadual para embalar e buscar o heptacampeonato. Inter e Brasil-PEL já se enfrentaram este ano no estádio Beira-Rio e o Colorado venceu por 2x1, na estreia da Copa da Primeira Liga.

INTER X BRASIL-PEL

INTER Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Leo Ortiz e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles, Uendel, Valdívia (Seijas) e Carlos; Nico López.

BRASIL Eduardo Martini; Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso (Galiardo), Marcinho, Aloísio e Lenílson; Gustavo Papa.

ÁRBITROS: Vinícius Amaral, auxiliado por Maurício Penna e Luiz Reis.

TRANSMISSÃO:  Premiere anunciam transmissão ao vivo.

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES