Em busca da primeira vitória no Campeonato Gaúcho, o Colorado recebe neste sábado (11/2), às 21h, no estádio Beira-Rio, o Caxias, pela terceira rodada do Gauchão. O Inter tem um ponto e vai atrás do resultado positivo contra a equipe da serra. Esse será o quarto jogo seguido no Gigante, com duas vitórias na Copa da Primeira Liga e o resultado adverso no Estadual.

A preparação para o duelo deste sábado foi encerrada na tarde desta sexta-feira (10/2) no CT Parque Gigante. Os jogadores realizaram um treinamento tático de posicionamento, cruzamentos e finalizações. Depois os atletas disputaram um jogo recreativo no gramado. Por fim, cobranças de pênaltis e faltaram foram trabalhadas.

Nico López com um incômodo muscular está fora da partida, assim como Fabinho, Ceará, Gustavo Ferrareis, Sasha e Ariel, lesionados. 

INTER X CAXIAS

INTER Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Ernando e Uendel; Anselmo, Rodrigo Dourado, Charles e D'Alessandro; Valdívia e Roberson.
Técnico: Antônio Carlos Zago

CAXIAS Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Elyeser, Marabá, Júlio César e Wagner Reis; Gilmar
Técnico: Luis Carlos Winck

Onde assistir: O Premiere transmitem a partida ao vivo.

Árbitro: Daniel bins , auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel.

OS NÚMEROS DAS EQUIPES NO CAMPEONATO