O Colorado começa a disputar a nova fase no Campeonao Gaúcho nesta quinta-feira (6/4), às 21h30, contra o Cruzeiro-POA, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das quartas de final. 

A data do jogo também marca o aniversário do estádio Beira-Rio. Inaugurado no dia 6 de abril de 1969, o Gigante estará completando 48 anos nesta quinta-feira. Dia ideal para lotar o estádio e apoiar o Colorado nessa semana especial, que também teve o aniversário de 108 anos do Clube, na última terça-feira, dia 4 de abril.

A novidade colorada para o jogo desta quinta-feira é o volante Edenilson. Apresentado na última semana, o jogador, que veio do futebol italiano, deve estrear com o manto alvirrubro. Recuperado de lesão, o lateral Carlinhos também retorna à equipe e deve iniciar o jogo. A má notícia é que o goleiro Danilo Fernandes sofreu uma fratura no pé e ficará cerca de 60 dias afastado dos gramados. Paulão e Charles, também lesionados, ficam de fora.

O confronto da volta está marcado para o domingo (9/4), às 16h, no Estádio Antônio Viera Ramos, em Gravataí.

INTER X CRUZEIRO

INTER Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Brenner e Nico López.

CRUZEIRO Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Otávio; Ben Hur, Lucas Martins, Ronaldo e William Kozlowski; Thiago Alagoano e Lucão.

ÁRBITROS: Daniel Bins, auxiliado por Elio Nepomuceno Júnior e Maurício Penna

TRANSMISSÃO: – Premiere e o SPORTV anunciam transmissão ao vivo.

RELACIONADOS: AQUI.

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES