O Inter enfrenta neste sábado o Vila Nova  e caso vença, contando que o Oeste não ganhe do Juventude, em Caxias do Sul, ou o Paraná perca para o Luverdense, em Curitiba, nesta sexta-feira, o Colorado pode garantir o acesso à Série A se vencer o clube goiano.

Assim, este sábado 11/11/2017 pode ser o marco de uma angústia iniciada em 2016, tornando assim o momento de reerguimento do clube a elite nacional. 

Dada a importância do confronto, deixamos aqui nossos palpites pelos integrantes do site para o jogo válido pela 35° rodada.

-> Colaborador: Alan Rother - Colunista / twitter.com/Celta_Bardo 
Palpite: Inter 2x1 Vila Nova -> Gols de Pottker e Uendel.
 
Expectativa para o jogo: "Espero um jogo difícil ainda mais com os desfalques do Inter para o confronto. Para vencer precisamos JOGAR BEM, fato que para mim, explica os recentes resultados negativos. Jogando minimamente temos qualidade individual para vencer. Com o Beira-Rio lotado e na expectativa de decisão, acredito que venceremos, mesmo que sem facilidades. Todos ao GIGANTE!"
 
-> Colaborador: Ariel Rother  - Redator
Palpite: Inter 1x0 Vila Nova -> Gol de Dalessandro.
 
Expectativa para o jogo: "Com os últimos resultados e as péssimas partidas do time nos últimos jogos, principalmente no aspecto coletivo, espero uma reação neste jogo com o Vila Nova, pois estávamos a poucos jogos de confirmar o acesso e a equipe não correspondeu, perdendo inclusive a boa vantagem que tinha para o América e as demais equipes na tabela.Espero pelo menos uma equipe competitiva..."
 
-> Colaborador: Israel Rother - Fundador
Palpite: Inter 3x1 Vila Nova -> Gols de Pottker , Dale e Nico.
 
Expectativa para o jogo: "Com os possíveis desfalques especialmente na zaga espero muita entrega pra ganharmos nem que seja na marra. Tomara que o Damião se recupere e possa jogar pois nao temos um jogador com suas características no elenco, vamos precisar de muita vontade em campo pra suprir os desfalques