A RBS TV exibirá, a partir do dia 13 de maio, os jogos do Inter nas tardes de sábado na Série B do Brasileirão. Os confrontos que forem às 16h30min terão espaço na grade.

— A escolha por transmitir os jogos da Série B é um movimento de aproximação com o nosso público e busca de atendimento da necessidade de quem nos assiste. Não há dúvida sobre a relevância de levarmos conteúdo regional para o público local. Dessa forma, é fundamental poder contar os fatos que farão parte da história do futebol do Estado para contribuirmos com a construção da identidade gaúcha no esporte — destacou o chefe de Redação de Esportes da RBS TV, Tiago Cirqueira.

A primeira transmissão será a estreia do Inter na Série B, dia 13 de maio, quando o time de Antônio Carlos Zago enfrenta o Londrina no Estádio do Café, no Paraná.

Nos sábados em que não ocorrerem jogos do Inter à tarde, a programação nacional da Rede Globo será exibida. A final da Liga dos Campeões, às 15h45min do dia 3 de junho, também será transmitida pela RBS TV.

As informações são do jornal ZERO HORA.