Segundo informações do jornalista da rádio Bandeirantes, Bruno Ravazzolli, o  Inter encaminhou a rescisão de contrato com o zagueiro Alan Costa, e o jogador já negocia sua ida para o Coritiba. 

Com contrato com o Inter até o fim do ano, o defensor inicialmente havia dificultado sua saída do Colorado - por pretender receber tudo que tinha direito para a rescisão de vínculo - , entretanto, parece que ambas as partes chegaram a novos termos e o desfecho está próximo de ser confirmado. 

Já sobre a questão de Rodrigo Moledo, que necessita aparecer no BID da CBF para reestrear, após o Inter ter informado de que era improvável que o jogador estivesse apto para o confronto desta quinta-feira no Beira-Rio, a última informação deu conta do contrário. Segundo o repórter da Band, o zagueiro agora tem "boas chances" de aparecer no BID nesta quarta-feira (14/2). Caso isso ocorra, o atleta de 30 anos estará disponível para voltar a atuar com a camisa vermelha no clássico "JuveNal", marcado para às 19h15, pela  7° rodada do Campeonato Gaúcho.