O goleiro brasileiro Alisson admite que vai "decidir o que é melhor para ele, para a Roma e para a Seleção" no final da temporada. Embora seja a primeira escolha para seu país, Alisson Becker é reserva na Roma, onde o polonês Wojciech Szczesny atua na grande maioria das partidas. Alisson só tem jogado regularmente na Europa League e na Copa Italia neste período.

"Estou 100% apto e tenho treinado bem na Itália", disse Alisson na conferência de imprensa. "Eu tenho que jogar alguns jogos. Não é a situação ideal, porque eu gostaria de jogar o tempo todo, tanto para a Roma como para a Seleçao, mas eu tive um jogo em todas as semanas nos últimos 21 dias e isso significa que chego aqui com ritmo de jogo.

"Agora estou concentrado no meu trabalho na seleção, mas no final da temporada vou decidir o que é melhor para mim, para Roma e para a Seleçao".

O jogador de 24 anos foi contratado pelo Internacional por 8 milhões de euros no último verão, mas tem apenas 14 participações na competição, nenhuma delas na Serie A. É esperado que ele se torne a primeira escolha na próxima temporada, já que Szczesny é apenas emprestado do Arsenal.