Com um pouco mais de 10 mil torcedores o Colorado venceu o Avenida na tarde deste sábado (27/1) pela 4° rodada, no Beira-Rio. Com o time reserva em sua segunda partida no campeonato, nova vitória pelo mesmo placar. Danilo Silva e Roger (dois) marcaram. 

Destaque para o atacante Roger, que mesmo fora da sua melhor forma física, desencantou no segundo tempo, marcou duas, teve outras duas boas chances, e foi o nome do jogo. Colorado é o vice-líder do Gauchão, perdendo para o Caxias apenas no saldo de gols - ambos têm nove pontos.

Na quarta-feira (31/1), o desafio é contra o Boavista-RJ, em Cascavel-PR, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Pelo Gauchão, a próxima partida é diante do Brasil-Pel, dia 4 de fevereiro, em Pelotas.

O primeiro tempo no Beira-Rio se encaminhava para um final sem gols e sem grandes momentos de emoção. Lento, o Inter apresentava dificuldades para superar uma marcação forte do Avenida. A solução foi a bola aérea: Danilo Silva venceu a zaga do time do Periquito com um gol de cabeça nos acréscimos. Mas a atuação do time reserva colorado não empolgou nos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa, porém, o jogo mudou e o Inter cresceu com Roger, que colocou ainda mais dúvidas na cabeça de Odair Hellmann sobre a disputa pela titularidade com Leandro Damião pela posição de centroavante.

Primeiro, aos 15 minutos, Patrick cruzou da esquerda, o ex-botafoguense cabeceou e contou com a sorte. A finalização saiu torta e tocou no corpo do goleiro Rodrigo, mas morreu nas redes.

Com 24 jogados, Juan fez ótimo levantamento às costas da zaga do Avenida para Roger. O centroavante cabeceou bem e Rodrigo fez a defesa, mas no rebote, o artilheiro não perdoou e anotou seu segundo tento, o terceiro do Internacional.

HOMEM DO JOGO:  Roger.

GOLS

Danilo Silva (assist. Juan)
Roger (assist. Patrick)
Roger

INTER x AVENIDA