Confira a entrevista com Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Inter a Rádio Bandeirantes, na noite desta quinta-feira (11/1). O dirigente negou que o ciclo de contratações esteja encerrado e atualizou sobre as negociações do volante Rithely, junto ao Sport. Abaixo esse e outros trechos de suas declarações:

Pré-temporada: "É um início de trabalho ainda, mas os trabalhos que o Odair vem comandando está agradando bastante. Nosso grupo é bom e gosta bastante de trabalhar".

Sobre Contratações e Renovações: "Nunca dá para dizer que nosso grupo de jogadores está fechado. Mas ele está mais completo em relação ao ano passado, quando houve uma grande reformulação. Quando a gente tiver oportunidade de agregar qualidade ao elenco, vamos fazer. 

"Faz quase 1 semana que a gente não conversa com o Sport sobre o Rithely. Fizemos uma proposta que não foi aceita. Nesse momento, negociação está estagnada. Além disso temos o Patrick, que tem características parecidas com o Rithely. Porém, tem pé esquerdo".

"Nesse momento, temos 6 zagueiros no grupo. Mas se tiver oportunidade de agregar qualidade em qualquer posição do nosso time, vamos fazer (...) Queremos fazer uma equipe competitiva sem fazer loucuras. Precisamos recuperar a capacidade de investimento do clube".

"O Sarrafiore só chega em 01/07. Temos que nos preocupar também com a adaptação do atleta e ter um cuidado de não apressar esse processo. É um menino. O Sarrafiore tem muita qualidade. Raciocínio muito rápido. Jogador que faz o diferente".

"O contrato do Damião vai até o final de junho. Há o interesse de ambas as partes (do Inter e do jogador) para a sua permanência".