Roberto Melo, vice de futebol colorado, falou na manhã desta terça-feira a Rádio Bandeirantes, e entre outros assuntos comentou sobre a busca do Inter por reforços, mais especificamente o nome de Zé Rafael, meia do Bahia, além de projetar a partida desta terça-feira e a estreia de Jéferson na equipe de Guto. Confira os principais trechos:

Rendimento: "A gente não planejava ter melhor rendimento no meio do ano. Gostaríamos de ter tido esse rendimento desde o início."

Reforços para 2018: "Existem vários jogadores no mercado brasileiro que nos interessam. O Zé Rafael tem sido observado por várias equipes. A gente analisa o Zé Rafael, mas não existe nenhum tipo de negociação em andamento."

Estreia de Jéferson no meio de campo: "O Jéferson é um garoto que garimpamos no mercado. Vinha treinando bem e vai ter a sua oportunidade na partida."

Confronto diante do Boa Esporte:"Hoje vamos ter que jogar um pouco diferente por conta dos desfalques. Mas vamos buscar os três pontos contra o Boa. Esperamos um jogo difícil. O Boa tem feito boas partidas e pressionando os adversários."

"Internamente não trabalhamos com projeção para o retorno. Trabalhamos em buscar a vitória.".

O Colorado entra em campo diante do Boa Esporte nesta terça-feira, a partir das 19h15, pela 30ª rodada da Série B. A partida será disputada em Varginha, ao sul de Minas Gerais, no Estádio Dilzon Melo.