Confira a entrevista de Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Inter, a Rádio Bandeirantes, na noite desta terça-feira (13/2). Entre diversos destaques, o dirigente negou qualquer novo interesse do Internacional referente aos volantes Rithely, do Sport, e Elyeser, do Goiás. Abaixo esse e outros trechos com suas principais declarações:

"Não existe nada sobre o Rithely. Não conversamos com o Sport sobre isso há cerca de 45 dias. Todo clube tem direito de valorizar o seu atleta. Rithely tem contrato longo com o Sport. Sobre o volante Elyeser, ele nunca nos interessou em 2018. Estamos bem supridos dessa carência sobre volantes. Acho que a gente tem um grupo equilibrado, forte. Sempre que possível, vamos agregar qualidade ao nosso time".

"O trabalho do Odair vem evoluindo cada vez mais. Um modelo de jogo foi traçado com os atletas. A gente observa isso desde o primeiro treino".

Ameaça do Huracán na Fifa: "Estamos tranquilos quanto a situação do Sarrafiore. Observamos toda a sua condição com o Huracán. Está tudo OK. O Huracán tem direito de buscar os seus direitmos, mas estamos tranquilos".

Jogadores com contrato que treinam em Alvorado: "Seijas é um profissional que cumpre com as suas obrigações. Nesse momento, não existe um clube interessado nele. O Coritiba tem interesse no Alan Costa. Estamos analisando essa situação".

"Não tenho que me preocupar com o Grêmio. Estou mais preocupado com a nossa situação. Vamos brigar bastante para retomar a hegemonia do futebol gaúcho".