SCInternacional.net

Segue a busca

Ricardo Duarte / AI INTER

Contando com o brilhantismo individual de D’Alessandro, que anotou os dois tentos da partida, o Internacional passou pelo frágil time do Santa Cruz, que se une ao rival alvirrubro na zona de descenso no hoje deteriorado futebol pernambucano. Além de “El cabezón”, o outro destaque de qualidade ficou por conta de Camilo, que saiu do banco de suplentes para destacar-se novamente na posição de reserva imediato. Seria esse o momento de sua chance nos onze iniciais?

Desde os primeiros toques na pelota os vermelhos sobrepuseram o seu centroavante com cruzamentos de todas as maneiras criando assim as suas chances que foram sendo desperdiçadas, de presente não fizeram falta mas para embates futuros, sim, neste aspecto deve-se evoluir, e foi neste emaranhado de oportunidades que o beque coral deixou o melhor em campo na marca do pênalti só para empurrar para o barbante, D’Ale é gol, e nessa toada a primeira parte se esvaiu.

Ao longo do segundo tempo os donos da casa tiveram uma atuação compassada no que muitos se referiram ao cansaço do acumulo de jogos mas no qual sinceramente tenho outra tese, a de que os preparativos para o confronto em questão não foram os adequados justamente pela questão dos supostos jogadores poupados, ou seja, passando a mensagem de um adversário já batido, não é assim, tem de se levar à vera, essa é a minha opinião. Voltando para dentro da cancha “Camito” como alguns sugerem ingressou para fazer fumaça e participar do feito complementar que fechou o placar no Beira-Rio.

Cada vez mais perto da primeira divisão muito se fala da tão debatida reformulação de elenco inclusive por parte da mídia, isso significa uma proximidade do objetivo, mas repito o que expus anteriormente para um seguidor do site, quanto mais prontamente essa bola for encaçapada melhor para todos, foco é necessário, e segue sendo a busca principal.

Pitacos de @LeTavares5 no twitter:

-> No batebola estão tratando da reformulação do elenco colorado para a série A, jogo é jogado e lambari é pescado, restam três triunfos ainda.

 Abraço a nação colorada!

Por Leandro Tavares / Contato https://twitter.com/LeTavares5

 

  • De passo a passo...

    De passo a passo...

    Continue Lendo
  • Pitacos após a derrota para o Brasil em Pelotas: equívocos próprios e péssima arbitragem

    Pitacos após a derrota para o Brasil em Pelotas: equívocos próprios e péssima arbitragem

    Continue Lendo
  • Classificação alcançada, roupa suja a ser lavada!

    Classificação alcançada, roupa suja a ser lavada!

    Continue Lendo
  • Pitacos após a vitória sobre o Avenida: Juan, Roger e Patrick

    Pitacos após a vitória sobre o Avenida: Juan, Roger e Patrick

    Continue Lendo
  • Fazia tempo que não me irritava com uma derrota: vislumbres na Serra Gaúcha

    Fazia tempo que não me irritava com uma derrota: vislumbres na Serra Gaúcha

    Continue Lendo
  • Nico Lopez seria titular no meu Inter

    Nico Lopez seria titular no meu Inter

    Continue Lendo
  • Setor sem cadeiras: chega de delongas

    Setor sem cadeiras: chega de delongas

    Continue Lendo
  • Projeção de nossa Equipe para a estreia colorada em 2018

    Projeção de nossa Equipe para a estreia colorada em 2018

    Continue Lendo