Em rodada dupla disputada no Estádio Passo D´Areia, pois o gramado do CT de Alvorada passa por reformas, as equipes Sub-15 e Sub-17 venceram Cruzeiro e Ivoti, respectivamente, na tarde deste domingo pelo Campeonato Gaúcho.

Sub-15 mantém o 100%

Primeiro a entrar em campo, o time Infantil superou o Cruzeiro de virada por 3 a 1, em duelo válido pela 4ª rodada do Grupo C. Cristian abriu o placar para os visitantes e Tavares anotou um hat-trick para o Colorado. Com o resultado, o Inter mantém o 100% na competição e a liderança da chave com nove pontos ganhos. O próximo duelo do Sub-15 é contra o Progresso na quarta-feira (07/06), às 15h, no CT Rubro Negro, em Pelotas.

A equipe treinada por Rafael Bertei foi a campo com a seguinte escalação: Anthoni, Bernardo, Matheus, Felix e Matheus Campos (Gelini); Geliel (Vinicius), Vidmar (Javier), Estevão e Jadson (Natan); Kleberson (Caue) e Tavares (Daniel).

Sub-17 vira sobre o Ivoti e sobe na tabela

Na sequência, o Juvenil A bateu o Ivoti também de virada por 2 a 1, em confronto válido pela 5ª rodada do Grupo C. Guilherme abriu o placar para o Ivoti, mas Lucas Ramos, aos 13 minutos do primeiro tempo, e João Victor, aos 9 da segunda etapa, viraram e garantiram a vitória colorada. Agora, o Internacional vai a cinco pontos e assume a vice-liderança da chave. No próximo sábado (10/06), às 15h, o Sub-17 volta a enfrentar o Ivoti pela 6ª rodada, no Estádio Eucaliptos, em Ivoti.

O técnico Ricardo Grosso mandou a campo os seguintes jogadores: Mateus Raffler, Carrijo, Volnei, Cazzeta e Carlos Gabriel (Gabriel Pedroso); Jonathan, Lucas Ramos (Chaves), Felippe Vargas (Paulo) e Guilherme Pato (Lucas); Mateus Ávila e João Victor (Jean Lucas).

AI INTER