Jogando no Estádio Pedra Moura, em Bagé, a equipe Júnior fez bonito na estreia da Copa FGF Sub-19 e goleou o Bagé por 6 a 2 na tarde deste sábado. Ian, Weverton, Matheus Felipe, Jonathan (2x) e Matheus anotaram os gols colorados na partida. Com o resultado, o Inter soma os primeiros três pontos no Grupo B e já detém o melhor ataque da chave. O Celeiro de Ases volta a campo nesta quarta-feira (30/08), às 15h, para enfrentar o Novo Hamburgo no CT de Alvorda.

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Carlos Miguel, Weverton, Ian (Bruno Fuchs), Victor e Eduardo; Elias (Cássio), Matheus Felipe (Vitinho) e William (Vinícius Tsumita); Matheus (Matheus Goiano), Brenner (Gabriel Poveda) e Jonathan.

A Copa FGF Sub-19 é disputada por 17 times divididos em dois grupos. Atual campeão do torneio, o Inter está no Grupo B ao lado de Riopardense, Novo Hamburgo, Bagé, Guarany de Camaquã, Caxias, Cidreira e Torino. Nesta primeira fase, os jogos serão realizados em turno único dentro de cada grupo, classificando-se para a 2ª fase os seis melhores colocados das duas chaves. Na segunda fase, as 12 equipes classificadas serão distribuídas em três grupos, se enfrentrando em turno e returno dentro de cada chave. Os dois primeiros colocados dos grupos e os dois melhores terceiros colocados garantem vaga nas quartas de final.

AI INTER