A equipe Sub-23 empatou com o time principal River Plate por 1 a 1 na tarde desta quinta-feira, em amistoso disputado no Centro de Treinamentos da equipe argentina, na cidade de Buenos Aires. A garotada colorada enfrentou os argentinos de igual para igual e saiu na frente com um gol de Ramon na primeira etapa. O time de Buenos Aires só chegou ao empate no fim do segundo tempo, em tento anotado por Scocco. Este foi o primeiro de três amistosos que o Sub-23 disputara ao longo da excursão na Argentina. Nesta sexta-feira (08/09), às 20h30, o Inter volta a campo para enfrentar o Deportivo Morón. No sábado (09/09), às 11h30, o alvirrubro fecha a série de amistosos contra o Deportivo Riestra. 

O time treinado por Ricardo Colbachini foi a campo com duas escalações distintas em cada tempo. Na primeira etapa atuaram: Igor, Leandro Cordova, Fabio Alemão, Roberto e Yan Petter; Jéferson, Ramon e Mossoró; Ronald, Joanderson e Ariel. No segundo tempo, jogaram: Lucas, Rodrigo, Windson, Gabriel Mentz e Kaike; João Pedro, Cássio e Ramiro; Luis Felipe, André e Pedro Lucas.

O River Plate também mandou duas esquipes diferentes em cada tempo. Os argentinos saíram jogando com: Bologna; Mayada, M. Quarta, Barboza, Gallardo; M. Correa, Palacios, Rodríguez, Fernández; Andrade, Auzqui. Na segunda etapa, entraram em campo: Lux; Casco, Montiel, Pinola, Saracchi; Rossi, Pérez, G. Martínez, De La Cruz; Borré, Scocco.

AI INTER