Com uma goleada de 5 a 1 sobre o Bagé na tarde deste domingo, o Sub-23 conquistou o título invicto da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, em jogo disputado no Estádio Pedra Moura, em Bagé. André (2x), Joanderson (2x) e Leandro Cordova marcaram para o Inter, enquanto Fernndinho descontou para o jalde-negro. Com o resultado, o Inter encerra a sua participação no torneio com 27 vitórias, três empates, 88 gols marcados e apenas 13 sofridos. Agora, o Colorado volta as suas atenções para a disputa da Copa Paulo Sant´anna.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Daniel, Jeferson, Fabio Alemão, Windson e Yan Petter; Ramon, Mossoró (Léo Ávila), Valdemir (Ronald) e Ariel (Leandro Cordova); André e Joanderson.

O jogo:

A equipe Sub-23 largou na frente logo no começo da partida. Mossoró cobrou escanteio e André cabeceou para abrir o placar. O Bagé não abateu e empatou com um gol de Fernandinho. O jogo seguiu disputado, mas aos 31 minutos, a partida ficou paralisada por 15 minutos após uma confusão entre a Brigada Militar e torcida local. Após a confusão, a partida foi retomada e o Colorado passou a frente mais uma vez com gols de André e Joanderson.

No retorno da segunda etapa, Leandro Cordova, que tinha acabado de entrar, marcou um golaço e ampliou ainda mais a vantagem do Sub-23. A partir daí, o Colorado passou a administrar o resultado, enquanto o Bagé buscava uma reação. Mas aos 43 minutos, Joanderson recebeu livre na área e arrematou para selar o título invicto do Internacional.

AI INTER