A equipe Sub-23 lutou, mas acabou eliminada pelo São José após perder por 3 a 1 na manhã deste sábado, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Paulo Sant´ana, em duelo disputado no CT de Alvorada. Diego Torres, Felipe Guedes e Kelvin anotaram para os visitantes, enquanto Jéferson descontou para o Inter.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Igor, Jéferson, Fabio Alemão, Gabriel Mentz e Kaike (Iago Barbosa); Ramon, Valdemir (Fernandinho) e Mossoró; Diego (Ariel), Joanderson (Pedro Lucas) e André (Leandro Cordova).

O jogo:

Como já era esperado, o Inter começou a partida com alta intensidade, enquanto o São José se fechava e buscava levar perigo nos contra-ataques. E foi justamente em uma dessas escapadas que os visitantes chegaram ao primeiro gol. Aos 6 minutos, Clayton cruzou da direita e Diego Torres se esticou para bater de primeira e abrir o placar. O Colorado não se abalou e foi para cima. Aos 10, André recebeu na área, chutou e Fabio fez grande defesa. Aos 18, Jéferson aproveitou uma sobra na área, arrematou e Fabio segurou. Contudo, pouco depois, Felipe Guedes recuperou a bola na entrada da área e chutou sem chances para Igor, ampliando o marcador.

O Sub-23 não desistiu e seguiu buscando o ataque. Aos 26 minutos, após boa trama ofensiva, Joanderson entrou na área e chutou rente a trave. Aos 29, Joanderson teve nova oportunidade, mas Fabio deu um tapa na bola e mandou para escanteio. Definitivamente não era o dia do Sub-23. Aos 33, em mais um contra-ataque Kelvin invadiu a área e chutou no canto de Igor, anotando mais um. Aos 41, Joanderson escapou em velocidade, chutou de fora e Fabio fez mais uma bela defesa.

Na segunda etapa, o Colorado começou melhor e aos 7 minutos, Jérferson recebeu cruzmanento na área e cabeceou para descontar. Aos 11, Joanderson cruzou para Fabio Alemão, que chutou forte, porém Fabio fez um milagre e salvou o São José. Aos 14, Mossoró chutou colocado e mandou perto do gol. Aos 34, Leandro Cordova experimentou de fora e Fábio fez novo milagre para os vistantes. Até o final, o Inter lutou e criou oportunidades, mas placar não se alterou.

AI INTER