Após a vitória tranquila por 4 a 0 o Inter e alguns jogadores deixaram uma boa impressão no Beira-Rio. Atuando com a equipe considerada titular, dessa vez com Patrick no meio de campo, a equipe alvirrubra jogou bem e goleou com personalidade na noite desta quinta-feira (8/2). Após o confronto, o técnico adversário, Rafael Jaques, opinou sobre os pontos fortes do time vermelho e o desenrolar da partida. 

"Com certeza o Grêmio e o Inter vão ter crescimento agora. Se eles tiverem tempo para focar e trabalhar no campeonato, são muito fortes (...) Fizemos um bom jogo, mas não tivemos sorte de chegar ou concluir a gol. Creio que fizemos um jogo melhor para não levar tantos gols e pelo menos marcar um."

Elogios ao lado esquerdo vermelho: "Pela experiência do Patrick, pela força física e qualidade fez uma excelente partida. Ele nos preocupou bastante naquele setor. Mas não só ele, o Iago também né, é impressionante a tranquilidade dele dentro de campo.

"O Brasil de Pelotas e o Caxias vem fazendo um bom Gauchão. Também acredito no São José e vamos brigar até o final de igual para igual."