Inter joga na terça-feira da próxima semana contra o Boa Esporte, em Minas Gerais

O Inter segue tendo uma rotina de treinamentos no CT Parque Gigante. Como o próximo compromisso colorado pela série B será apenas na terça-feira da próxima semana, Guto Ferreira aproveita o tempo para aprimorar questões técnica e tática.

Na visão do zagueiro Danilo Silva, o time precisa saber tirar proveito desse período para poder chegar bem preparado para o duelo com o Boa Esporte, em Minas Gerais.

“Tem que saber aproveitar justamente por partida a partida. E poder analisar bem o adversário, poder estudar e ter esse tempo para trabalhar em cima do que o adversário pode apresentar. Então temos um tempo maior para poder aprimorar, buscar os espaços, as deficiências do adversário para poder trabalhar em cima disso. Isso é o primordial ter uma semana cheia de trabalho para poder entrar nesse ponto e poder aprimorar para dentro da partida”, destacou o defensor.

No treino da manhã dessa quinta-feira, Guto Ferreira não pôde contar Leandro Damião e Uendel. O atacante teve diagnosticado um desconforto muscular, mas não preocupa e deve treinar nesta sexta, enquanto o lateral foi preservado por desgaste físico.

ÁUDIO COLETIVA COMPLETA / EXCLUSIVO WWW.SCINTERNACIONAL.NET