Está perto os últimos passos do Inter na Série B. O Colorado vai para seu último jogo fora de casa neste sábado (18), às 17h, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela penúltima rodada da competição. Com 65 pontos conquistados e já garantido à elite nacional, o Clube do Povo busca a liderança da Série B nessa reta final: quatro pontos separam o Colorado do líder América-MG. Já o Verdão cumpre tabela.

O técnico Odair Hellmann deve ter novidades para o confronto. D'Alessandro, que cumpriu suspensão na última partida, retorna normalmente à equipe.  Víctor Cuesta e Leandro Damião, que estavam lesionados, treinaram entre os titulares e devem iniciar o jogo deste sábado. Outro que retorna à lista de relacionados é Klaus, o zagueiro se recupera de uma lesão no braço. 

O técnico interino também prometeu mudanças no esquema da equipe. O antigo 4-1-4-1 deve passar para o 4-2-3-1, com Edenilson atuando ao lado de Rodrigo Dourado e D’Ale mais avançado.  Na defesa, Victor Cuesta será o novo companheiro de Thales, enquanto Léo Ortiz fica como opção no banco de reservas. Com a volta de D'Alessandro, Felipe Gutiérrez deixa o time titular, assim como Camilo, que perdeu a vaga para Leandro Damião.

O provável time tem Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Thales, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião.

Já o adversário, com o resultado desta sexta-feira, não corre mais riscos de rebaixamento (após o empate do Luverdense com o Guarani) e terá força máxima.  Buscando acabar com a sequência negativa de 5 partidas sem vitória, Hélio dos Anjos fará quatro alterações em relação ao time que perdeu para o CRB. O zagueiro Fábio Sanches e o volante Victor Bolt retornam após cumprirem suspensão nos lugares de Matheus Ferraz e Péricles, respectivamente.

Provável time goiano tem: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Nathan e Gustavo.

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO

Jogos restantes no campeonato

25/11 - Inter x Guarani