Não basta não vencer mais em casa, o patético time de 2017 segue humilhando e envergonhando o torcedor colorado. Com mais uma AULA DE COMO NÃO JOGAR FUTEBOL, o time de Guto foi derrotado por 2 a 0, no estádio Rei Pelé. Atuando de maneira preguiçosa, sem movimentação, sem jogadas, o Inter foi dominado e batido sem muita dificuldades pelo fraquíssimo time do CRB, do atacante Zé Carlos e seus 145 quilos.  

Passadas 14 rodadas, o discurso de que "no fim do ano tenho certeza de que estaremos na Série A" segue sendo mais uma demonstração de ESPERANÇA do que FATOS baseados em resultados e  no trabalho. O Internacional se mantém mais uma rodada fora do G4, tendo uma partida positiva (contra o Ceará) em um oceano de jogos sem nenhuma futebol.  Em apenas 3 das 14 rodadas rodadas o Inter esteve no G-4

Diego abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, ao chutar cruzado após receber de Zé Carlos. Na etapa final, os mandantes seguiram aproveitando os erros colorados. Novamente aos 44, Neto Baiano completou de cabeça o escanteio de Edson Ratinho . Com o resultado, o CRB soma 23 pontos e ocupa o quarto lugar. O Inter está em sexto com 21.

 Na próxima rodada, o na terça-feira, às 21h30, o Inter recebe o Luverdense no Beira-Rio.